sábado, 27 de fevereiro de 2010

Que HOJE...

Que hoje eu consiga ser melhor que ontem! Aprendendo a me amar mais, me entender mais e ser o melhor que há em mim...

Que hoje eu não perca a esperança no amor, mesmo com todas as dificuldades!

Que eu me encontre em pequenos gestos de gentileza e jamais esqueça que a felicidade está em mim e não saíra quando alguém se for...

Que hoje eu não esqueça de dizer o quanto amo alguém!

Que eu consiga encontrar qualidades em grandes defeitos.. e que isso tudo me torne uma pessoa melhor!

Que hoje eu consiga conviver com o meu silêncio e a minha tristeza não seja MINHA pra sempre...

Que hoje eu possa viver tudo e ser tudo, inteiramente! Do jeito que não machuque a minha alma e o meu coração!

Que hoje eu possa ser uma boa companhia para os outros e não desfaça dos meus príncipios.

Que hoje (e sempre) eu consiga encontrar total paz interior e assim, não magoar os que estão ao meu redor...

Que hoje eu consiga compreender melhor as razões da vida e que eu tenha o equilibrio, mesmo quando não necessitar.

E que hoje eu não perca a vontade de viver e a capacidade de amar, intensa e eternamente!



Beijos em todas!
Autora: Gá Agulhinha...

Um comentário:

Agulhas no Palheiro