terça-feira, 19 de outubro de 2010

Por vezes...

Por vezes, já pensei em desistir, com medo de tentar...
Por vezes, já fechei os olhos, com receio do sol queimá-los.
Por vezes - inúmeras vezes - errei, com medo de errar...
Por vezes, errei, pensando que estivesse acertando.
Por vezes, assumi algo, para não ver alguém triste...
Por vezes, me vi triste e não vi alguém que pudesse me defender.
Por vezes, fiquei feliz por tabela - por outros, pelos outros.
Por vezes, me esqueci, mas por tantas outras lembrei de me recuperar, com pressa para viver.
Por vezes, fui fiel aos meus princípios, ignorando verdades alheias.
Por vezes, me apaixonei, me entreguei, fiz por merecer e, não tive tudo em troca...
...mesmo assim, fui feliz.
Por vezes, me coloquei num barquinho, sem remo - deixei me levar...
...em algumas situações, afundei; Em outras, eu venci.
Hoje, talvez, eu não consiga entender tudo e todos.
Talvez, não saiba de todas as verdades desse mundo - muito embora, nem queira saber...
As verdades?
Vou conhecer com o tempo.
E o tempo pra tudo isso?
Só o tempo pra me dizer.



"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,

elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

[Clarice Lispector]



Beijos,
Gá Agulhinha.

3 comentários:

  1. Hey sumidinhaaa...
    Feliz 2011 para vc!

    Tem postagem nova na Lagoa, passe lá para dar uma conferida!!!

    Beijas da sapa...

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou conhecendo o blog de vocês através de um outro que eu sigo.. e... simplesmente adorei o que vi por aqui!!!

    Posso seguir? gostaria de me deleitar aqui mais vezes!!

    bjs da lua.

    ResponderExcluir
  3. Opa! Fique à vontade, meu blog estará sempre aqui para seu deleite. ;)

    Siga siga siga.. só digo isso! HAHA

    Beijo, flor*

    ResponderExcluir

Agulhas no Palheiro