quinta-feira, 16 de junho de 2011

De todos os sentimentos que possam existir, o que mais me impressiona -
o que eu mais simpatizo também - é o fabuloso Esquecimento.

Quem nunca quis?

Esquecer um Amor; Esquecer uma Dor; Esquecer uma mágoa; Esquecer o dia que foi ruim; Esquecer o tempo que não foi bom; Esquecer as tristezas; Esquecer alguém;
Esquecer.. esquecer.. esquecer...

Ninguém ama um esquecimento, ninguém dói um esquecimento; ninguém magoa um esquecimento, ninguém entristece um esquecimento...

E se hoje me perguntarem o que preciso no momento, não vou dizer Amor, não vou dizer felicidade, não vou dizer que quero um dia bom ou que quero alguém - afinal, já tenho todos esses sentimentos grudados em mim - simplesmente vou querer que me ensinem de verdade como consigo achar esse cara, chamado esquecimento.



Beijos,
Gá Agulhinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agulhas no Palheiro