domingo, 31 de maio de 2009

Sou...

Eu sou apenas o começo de tudo
Sou a essência de tudo que conheço...
Sou e vivo a felicidade que me sustenta
Eu sou o sol em dias de alegria
E o vento nos dias nublados
Eu sou a criança nas horas vagas...

E nas horas que desejo ser

Eu sou a mulher nos momentos de decisão

E em cada decisão torno-me mais mulher!
Eu floresço a cada dia

E acrescento tudo que vivo no meu dia-a-dia
Eu vivo porque mereço viver

E porque somos feitos para aprender

Eu acerto...

Porém, errar faz parte dos meus planos

Eu evoluo há medida que conheço mais e mais as pessoas
Eu me apaixono... Eu amo... Vivo amando...
Eu sou muito mais que uma areia no ponto de partida
Eu corro atrás do que acho certo
E aprendo a cada buraco pisado
Eu chego onde quero e faço por merecer

Eu sou tudo aquilo que acho necessário

E ganho com os pontos perdidos

Eu amo muito...
Mas, quando quero, esqueço com um pouco mais de intensidade

"Quando quero"
Eu luto pelo que quero
E não desisto fácil
Eu sou o pássaro que um dia sonhei ser
E a cada vôo é um obstáculo vencido
Eu sou quem você vê
E muito além do que pudesse perceber
Sou a bela e talvez a fera
A essência da minha vida ultrapassa simples horas de felicidade!
Meu sonho, minha busca...
E como dizem: A pressa é inimiga da perfeição!




Beijos!
Gá Agulhinha...

3 comentários:

  1. Lindo post Amei!!!Obrigada pelo coments viu^^
    Ando meu sumida mto trabalho mais logo colocarei novidades bjux

    ResponderExcluir
  2. Ah e como nw sei como me tornar uma seguidora eu postei em meus links favoritos^^ai menina eu fui tentar e estou me auto seguindo kkkk e nw sei como tirar ...rsss

    ResponderExcluir
  3. Sim, a pressa eh inimiga da perfeição [2]

    sempre saberei disto na minha vida !

    ResponderExcluir

Agulhas no Palheiro