sábado, 25 de abril de 2009

Apresentando-me!

Olá, meu nome é Gá, claro que não é meu nome completo, mas é como todos me chamam!
Tenho 20 anos e sou estudante da área da saúde. Moro no litoral de sampa, sou assumida em todos os quesitos, inclusive na Sexualidade.
Namoro uma garota há algum (muito) tempo e resolvi criar esse blog com o intuito de expor um pouco mais as coisas que acontecem comigo e ao meu redor, evidentemente!
Deixarei minhas dúvidas e pensamentos, além dos textos, que componho quase que diariamente!!!
Sei exatamente que "Eu gosto é de mulher" ;D (créditos: Ana Carolina, diva de algumas lésbicas, como eu!), como a própria música diz "Eu sei que é bom demais, agora o resto eu não sei..."
Pra começar, eu acho que já está bom né? Aos poucos vocês vão conhecer um pouco mais sobre a minha vida, como as coisas aconteceram e acontecem comigo!
Espero que curtam! Afinal, vocês são as leitoras!!


Beijos!
Gá Agulhinha...

pS.: Logo logo com 21 anos! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agulhas no Palheiro